terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Aniversário!


Essa semana comemoramos o aniversário do integrante masculino da trupe. Simmmmmmm!!!! Bolos, brigadeiros e bexigas por toda parte! Pelo menos essa era a nossa vontade, mas as agendas não nos permitiram tanto.
Esse post é o nosso desejo de felicidades, sucesso, dindin, amor, paz e tudo mais que ele possa sonhar. Ah, e desejamos muita paciência, porque, caso vocês não saibam, o Renato precisa de muita! Imagine o que é para ele conviver com três mulheres o tempo inteiro. Sim, fica difícil... Três vezes mais difícil. São três TPM's. É quase um mês inteiro de TPM Senhoras e Senhores! Tem dias que nem a gente se aguenta e ele vira nosso ponto de equilíbrio.
Claro que não são só problemas, ele é o cara mais privilegiado e invejado de todos. Ele está sempre rodeado de mulheres. É mimado por nós e protegido, e sim, nós temos ciume dele e não deixamos nenhuma outra mulher se aproximar, qualquer uma terá mil defeitos! Por isso, mocinhas que queiram se candidatar ao cargo de futura namorada, saibam que é preciso primeiro nos conquistar. E somos exigentes, hein!!!!!
Felicidades Renas, nós amamos você e desejamos muita estrada em nosso caminho... Juntos!!!!
Feliz 25 aninhos!!!
Aplausos! Risos! Ovações! Claudios do Latin!

Beijos apertados e abraços molhados
Gis, Samy e Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário