segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A menina que me olhava...

Caminhávamos ao som de nossas canções, esbarrando em sorrisos tímidos e olhares curiosos, quando deparamos com uma passagem subterrânea que nos levou  a um corredor largo e comprido, com um portal em sua entrada, o lugar estava vazio...
Seguimos em frente como se fossemos Flautistas de Hamelin* com nossas canções e, não sei se foi nossa presença ali, mas, logo em seguida, naquele lugar começou a aparecer gente não sei de onde e em meio a estas pessoas eu encontrei um olhar tímido, mas muito curioso que me acompanhava de longe... 
Nesse momento me desliguei do mundo e fiquei totalmente preso a estes olhos que me seguiam... 
E ali ficamos, nos olhando, e nos divertindo apenas com nossos olhares, que se cruzavam e sumiam atrás das pessoas que passavam por nós, até parecia que brincávamos de esconde-esconde, e o mais divertido era simplesmente sumir e aparecer para o outro. 
Ficamos nisso ate que tivemos que nos despedir, mas não com tristeza, e sim muito alegres pelo breve momento que nos divertimos com um simples trocar de olhares.

 (Renato Ribeiro - Claudius do Latin) 



* Flautista de Hamelin * 
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Flautista_de_Hamelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário